
Desde ontem à noite (22/5), as redes sociais se questionam com diversas teorias para tentar decifrar o significado dos vídeos misteriosos que a cantora influencer VIVI passou a compartilhar em suas redes oficiais. Com tudo, as respostas começam a surgir com o anúncio que a artista acaba de realizar por meio de um vídeo: ela está de volta ao cenário da música pop com um novo single, “Banquete“. O pré-save da faixa já está disponível (Veja o vídeo de anúncio aqui) e a música será lançada – com clipe – em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (27), às 21h. Spoiler: O single promete ainda uma surpresa inédita ao cenário pop brasileiro por ter seu clipe lançado inteiramente no formato Reels e em primeira mão no Instagram da VIVI.
Sobre a ação:
A ação, que começou nesta quinta-feira, mostra VIVI em vídeos bem-humorados e carregados de ironia, promovendo três produtos fictícios que zombam da masculinidade tóxica em relacionamentos. Os vídeos foram postados em suas redes sociais e no seu QG oficial de fãs — que mudou de nome e passou a atender por “Banquete”, em referência ao novo single.
Disfarçados de “publis”, os produtos metafóricos incluem: “Suplemento Apetite“, para homens que querem trair suas namoradas com facilidade; “AlphaGummy” perfeito para homens que se acham o máximo (sem serem); e “Brilho no Olhar“, ideal para homens manterem a pose quando o conteúdo não acompanha a aparência).
VIVI ainda contou com a colaboração de três amigas e influenciadoras – Victória Collen, Gabi Medina e Duda Wilken -, que também entraram na brincadeira e divulgaram os produtos fictícios.