Homem executado em Indaial era procurado pela polícia do Amazonas

Um homem executado a tiros dentro do próprio carro em Indaial, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (4), era procurado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas. Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na frente de uma creche, no bairro Tapajós.

Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o crime foi um acerto de contas entre facções criminosas. Marcos se mudou para Indaial e teria se envolvido em uma disputa com outro grupo.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O Tenente Coronel Mário Elias, da Polícia Militar de Indaial, descartou qualquer ligação entre a execução do homem e o ambiente escolar.

“Nada tem a ver com o ambiente escolar, esse fato. As informações iniciais que a gente tem é que o indivíduo, que foi morto aqui no local, é um indivíduo que tem inclusive um mandado de prisão por homicídio e estava envolvido com o tráfico de drogas em outro estado”, disse o Tenente Coronel.

Em maio de 2022, a SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas) divulgou a foto de Marcos e de outros membros de facções criminosas foragidos da Justiça. Marcos era membro de uma facção criminosa do Estado do Amazonas e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Foto: Portal Alexandre José

Investigação

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

MEC divulga lista dos pré-selecionados na segunda chamada do Prouni

Itajaí lidera ranking de importação no Brasil

Mais de 80 vagas de emprego estão disponíveis em Brusque; confira

O post Homem executado em Indaial era procurado pela polícia do Amazonas apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.