Machadinho: vereador Clori sugere que show de aniversário do município seja cancelado e valor doado a municípios gaúchos afetados pelas enchentes

O vereador Clori de Menezes, PL, propôs o cancelamento dos shows de aniversário do município de Machadinho na segunda-feira, dia 27 de maio e o valor, de aproximadamente R$ 110 mil, doado para as vítimas das enchentes do Rio Grande Sul.

A maioria de nossos irmãos gaúchos estão sofrendo devido as severas enchentes dos últimos dias. Não acho justo investirmos todo esse dinheiro em festa nesse momento. Sugiro que o evento seja cancelado e o valor doado a municípios que nesse momento precisam e ainda vão precisar em suas reconstruções”, destacou Menezes em sua publicação nas redes sociais. Ele lembra que Machadinho também teve problemas com as chuvas, principalmente nas estradas rurais, mas nada comparável ao que aconteceu em outros municípios do sul gaúcho.

O valor dos shows, com as bandas Rainha Musical e Corpo e Alma, no valor de R$ 110 mil, já foram alvo de críticas do vereador. De acordo com ele, por se tratar de uma segunda-feira, o valor é elevado para esse dia da semana por apenas cinco horas de show e o contrato foi feito por dispensa de licitação com a empresa promotora do evento.

Redação JC

Arquivo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.