Quem é o homem flagrado em vídeo com o padre Fábio de Melo?

Fábio de Melo

O assunto envolvendo o atendimento do padre Fábio de Melo em uma cafeteria de Santa Catarina, segue reverberando na imprensa. No dia 14 de maio, o religioso relatou ter sido tratado com grosseria, no estabelecimento que fica na cidade de Joinvile. O episódio resultou na demissão do gerente da loja.

Agora, internautas querem saber quem é o rapaz flagrado ao lado do padre dentro da cafeteria. Nas imagens registradas por câmeras de segurança, um homem usando camiseta acompanha Fábio e, rapidamente, especulações a respeito do nível da amizade dos dois começaram a circular.

O homem na imagem é Leandro Rodrigues, natural de Rio Claro, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, acumulava mais de 33 mil seguidores antes de encerrar a conta. Os conteúdos publicados por ele eram voltados a treinos, musculação e bem-estar.

Quem é o homem flagrado em vídeo com o padre Fábio de Melo?
O influenciador Leandro Rodrigues – Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo publicações anteriores, o perfil contava com interações frequentes do próprio padre Fábio de Melo. A amizade entre os dois já era conhecida por fãs e internautas que acompanham ambos nas redes.

Leandro se pronuncia

Leandro se pronunciou após o caso. O episódio ocorreu na semana passada e resultou na demissão do gerente Jair Rosa. Câmeras de segurança mostraram o padre acompanhado de Leandro no momento da discussão.

O pronunciamento foi feito pelo próprio Leandro em publicação no X, antigo Twitter. O influenciador afirmou que não compartilha conteúdo adulto nas redes. “ Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessariamente ”, declarou.

Após rumores, Leandro também negou boatos sobre atuação em plataformas de conteúdo adulto. Segundo ele, os vídeos publicados eram relacionados apenas à rotina de treinos. “ Meu conteúdo era de academia e só ”, escreveu. “ Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei ”, completou.

O gerente envolvido foi desligado da empresa após a repercussão. O padre lamentou a demissão, mas afirmou que apenas relatou os fatos. “ Só dei o testemunho que nenhum estabelecimento comercial está acima da Lei do Direito do Consumidor ”, explicou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.