
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista de 22 anos na noite de sábado, 17 de maio, na SC-157, em São Lourenço do Oeste.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o jovem pilotava uma Honda CG Titan 150, com placas de São Lourenço do Oeste, quando colidiu frontalmente com um caminhão com registro de Cascavel (PR). Com o impacto, o condutor da moto foi projetado para baixo do veículo de carga.
De acordo com o relato do motorista do caminhão e com base na análise dos sinais deixados na pista, tudo indica que a motocicleta invadiu a faixa contrária. O condutor do caminhão ainda tentou evitar o choque, freando bruscamente e desviando para a esquerda, mas não conseguiu impedir a batida.
A força da colisão arrastou a motocicleta e o condutor por alguns metros até que o caminhão parasse completamente. Infelizmente, o jovem morreu ainda no local.
A Polícia Militar Rodoviária realizou os levantamentos e registrou a ocorrência. O caminhoneiro foi liberado após prestar depoimento.