Médico é encontrado morto após carro cair em ribanceira na BR-010, em Ipixuna do Pará


A vítima foi identificada como Marinaldo Martins, médico e diretor do Hospital Regional de Ipixuna do Pará. Ele também já havia atuado como secretário de Saúde do município de Paragominas. No carro, foi encontrado o corpo de Marinaldo Martins, médico e diretor do Hospital Regional de Ipixuna do Paráe
Reprodução TV Liberal
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro neste sábado (17), no quilômetro 202 da BR-010, no município de Ipixuna do Pará, nordeste do estado. A vítima foi identificada como Marinaldo Martins, médico e diretor do Hospital Regional de Ipixuna do Pará. Ele também já havia atuado como secretário de Saúde do município de Paragominas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu em uma ribanceira e só foi localizado horas depois do acidente. A principal hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle da direção antes de sair da pista.
A PRF informou que o trecho onde ocorreu o acidente passa por obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
Equipes da Polícia Civil também estiveram no local e solicitaram perícias para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Marinaldo Martins foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.