A Secretaria Municipal de Estradas de Cruzeiro do Sul está trabalhando na recuperação das vias interioranas. Foram diversos pontos que ficaram prejudicados em função da enxurrada e da enchente que tomou diversas vias. Lembrando que foram totalmente destruídas, três pontes: de Linha nova, próximo a Olaria; da localidade de Passo Fundo e de Sampaio, próximo ao Salão Quinot.

Os profissionais trabalham num primeiro momento nos pontos mais críticos para liberação das vias. Entre os pontos recuperados e que o trânsito ficou momentaneamente em meia pista está a Boa Esperança Alta. Nas imediações da Sebe (Sociedade Esportiva Boa Esperança) a passagem é possível apenas para veículos leves. Já o travessão que passa nas imediações da Multi Peixes segue interrompido. Já nesta quarta foi liberada meia pista da Boa Esperança Baixa até a Boa Esperança Alta, no trajeto do Morro Schneider.
Também foram providenciadas correções no trecho da Linha Sítio, entre eles, em direção aos aviários da Dália. Na terça-feira (7) foram feitos reparos, a partir do Centro na direção ao Bairro Cascata e Linha Primavera.

Foram sérios os problemas nas proximidades do salão Ivo Reis, na localidade de Picada Aurora, assim como no desvio do pedágio, na Linha 25 de Julho. Diante disso, o governo se mostra muito preocupado com a nova promessa de chuva. Nesta quinta-feira, a secretaria também destinará reforços para melhorias na estrada de acesso a localidade de São Miguel e Maravalha, em direção ao Sangradouro da Lagoa.
The post Secretaria de Estradas de Cruzeiro do Sul trabalha na recuperação de vias, mas teme novas intempéries appeared first on Agora No Vale.