Famílias atingidas que não estão em abrigos do município já podem retirar donativos

A Administração de Lajeado informa sobre a retirada de doações de roupa para pessoas atingidas pela cheia, que foram se abrigar em casas de familiares ou amigos. A comunidade de Lajeado está se unindo em uma campanha de solidariedade para ajudar os desalojados após o recente desastre que atingiu a região.

A Associação de Moradores do bairro Florestal está coordenando a distribuição de doações de roupas, calçados e itens de cama, mesa e banho para aqueles que foram afetados. Essas doações não são voltadas para quem está nos abrigos, pois estas já possuem forma de retirada.

Os desalojados que já realizaram o cadastro podem se dirigir ao ginásio da Associação de Moradores do bairro Florestal, localizado na Avenida dos 15, nº468, das 9h às 17h, para escolherem os itens de que necessitam. É importante que as pessoas levem o comprovante do cadastro para receberem as doações.

A iniciativa é exclusivamente para aqueles que não estão nos abrigos do município. Aqueles que permanecem nos abrigos estão recebendo assistência social direta.

Para os desalojados que ainda não fizeram o cadastro, os locais e horários para fazê-lo são os seguintes:

  • EMEI Criança Esperança (Conservas)
  • Ginásio do Morro 25
  • Ginásio do Santo Antônio
  • Posto de Saúde do Campestre
  • Posto de Saúde do Conservas
  • Salão Comunitário do Universitário (junto à igreja)
  • Posto de Saúde do Centro

O horário de atendimento é das 9h às 17h. A comunidade continua unida para ajudar aqueles que mais precisam neste momento difícil.

The post Famílias atingidas que não estão em abrigos do município já podem retirar donativos appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.