
Na última quinta-feira (15), o ex-jogador Adriano Imperador deixou as gravações do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, antes do início da entrevista. A situação gerou especulações sobre possíveis desentendimentos nos bastidores.
Tatá Werneck esclareceu que a saída de Adriano ocorreu devido a um atraso na produção e compromissos pessoais do ex-jogador. “A gente teve um problema técnico e acabou demorando mais do que o esperado, e ele tinha compromisso com os filhos. Mas, assim, ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, explicou a apresentadora .
Adriano também se pronunciou sobre o ocorrido, compartilhando fotos ao lado de Tatá e de seus filhos nas redes sociais. Em tom bem-humorado, ele escreveu: “Que papai do céu abençoe você e sua família. Minha mais nova amiga e zagueira”. Tatá respondeu com elogios: “Talentoso, generoso, coração puro e família linda. Quando tiver pelada me chama, sou do time sem camisa” .
Em relação a rumores de que Adriano teria deixado a gravação por estar “destemperado” ou “não 100% sóbrio”, o ex-jogador ironizou as notícias. Em uma publicação, ele comentou: “Segundo o Leo Dias, eu tô doidão”, acompanhado de uma foto com seus filhos .Terra
Apesar do contratempo, Tatá e Adriano demonstraram que o episódio não afetou a amizade entre eles. A apresentadora concluiu: “Ganhei um amigo com a coxa maior que meu tronco, que [com] uma bica eu vou parar na Guatemala. Meu pai tinha acabado de ler o livro dele, e ele tem uma história de superação muito bonita. Adriano Imperador joga futebol como ninguém. Eu que sou zagueira entendo o que estou falando” .