SalDoce lança nova faixa do álbum conceitual: “um olhar sincero sobre o amor cotidiano e simples”

O Que Eu Chamo de Amor saldoce

A SalDoce se prepara para lançar “O Que Eu Chamo de Amor”, o terceiro single do EP Doce, que chega às principais plataformas digitais à meia-noite do dia 15 de maio. Esse trabalho, junto ao EP Sal – lançado anteriormente pelo trio formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis -, compõe o álbum conceitual que promete explorar, com delicadeza e profundidade, as diversas nuances do amor em sua forma mais verdadeira e cotidiana.

A canção revela um lado mais romântico da SalDoce, celebrando o amor do cotidiano em sua forma mais pura e simples. “Essa é a nossa essência como trio, porque escrever e cantar sobre o amor é a nossa verdade”, explicam as artistas. Musicalmente, a faixa segue uma linha leve e pop, assim como outras canções do grupo, como “Volta a Fita” e “Já Gosto Tanto”, reforçando a identidade sonora delicada e envolvente que conquistou seus fãs.

“Nessa canção, quisemos expressar em palavras o tipo de amor que nós três enxergamos de forma muito parecida”, explica o trio. “Além disso, criamos uma dinâmica especial com nossos seguidores: pedimos que compartilhassem nos comentários o que o amor significa para eles. Selecionamos 50 dessas respostas, que foram transformadas em cartas manuscritas e ganharam vida no nosso clipe. Essa participação trouxe uma riqueza e um significado ainda maiores para o projeto”.

A faixa “O Que Eu Chamo de Amor” foi composta à distância, por meio de trocas pelo WhatsApp, pelas integrantes da SalDoce em colaboração com Amanda Coronha, unindo ideias e sentimentos mesmo estando longe fisicamente.

“O Que Eu Chamo de Amor” chega acompanhado de um videoclipe que será disponibilizado às 19h do dia 15 de maio, no qual Brenda, Fernanda e Marianna participaram ativamente desde o planejamento até a execução. 

“A intenção era essa troca: enquanto nós três cantamos sobre o que o amor significa para a gente, o público também tem a oportunidade de mostrar o que o amor representa para eles”, explica o trio sobre a ideia, que partiu de Fernanda.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.