Siga @radiopiranhas

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (15/5) para informar que foi novamente intimado a depor na Polícia Federal. Em tom de ironia, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro declarou não saber do que se trata o novo chamado e questionou o “contexto nacional surreal”.
“Recebo a notícia de que, mais uma vez, fui intimado a depor na Polícia Federal. Vamos tentar descobrir do que se trata desta vez. Já nem me lembro mais quantas vezes fui intimado”, escreveu Carlos em sua conta oficial no X (antigo Twitter), por volta das 8h da manhã. “Será que seria assim com outros?”, completou, sugerindo possível parcialidade nas investigações que o envolvem.
Embora Carlos não tenha especificado o motivo da nova intimação, ele é alvo de diversas frentes de apuração conduzidas pela Polícia Federal e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente ligadas à chamada “milícia digital”.
Nos últimos anos, o vereador foi citado em investigações que envolvem a disseminação de fake news e a atuação em estruturas paralelas de inteligência durante o governo de seu pai. Seu nome também apareceu em apurações sobre espionagem ilegal feita com uso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), além de ter sido citado em operações sobre suposto financiamento de ‘atos antidemocráticos’.

source
Fonte : Hora Brasilia