Um homem foi torturado e espancado até a morte na tarde desta terça-feira (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Ele foi encontrado no meio da rua, com sinais de espancamento, oito tiros nas costas e ferimentos graves na cabeça provocados por pedras.
De acordo com o Portal T5, o homem é suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma bebê de um ano, e filmar os crimes, cujos vídeos teriam circulado por aplicativos de mensagens.
O corpo foi encontrado amarrado com cabos, oito tiros nas costas e golpes de pedras na cabeça. A polícia acredita que o crime possa estar relacionado à divulgação dos vídeos dos abusos, mas ainda não há confirmação oficial sobre a motivação do assassinato.
O delegado Hector Azevedo, responsável pelas investigações, afirmou que ainda não é possível confirmar se o assassinato foi motivado pelos supostos abusos. Ele também destacou que não há evidências suficientes para comprovar que o homem tenha cometido os crimes citados.
De acordo com o perito criminal Igor Ramalho, a vítima foi rendida, amarrada com cabos, recebeu oito tiros nas costas e foi golpeada com pedras. A polícia ainda investiga se o homem já estava na comunidade ou foi levado até o local.