
Criança de 10 anos também estava na residência, e a polícia apura a suspeita de estupro de vulnerável. Suspeito de 37 anos é procurado pela Polícia Civil. Delegacia Polícia Civil de Luziânia, em Goiás
Reprodução/Polícia Civil
Uma mulher de 40 anos e a mãe dela de 65 anos foram encontradas mortas em uma casa no Setor Dalva IV, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter matado as duas era marido e genro das vítimas. O homem de 37 anos é considerado foragido.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou os corpos no local. As vítimas foram identificadas como Andreia de Araújo Marinho e Maria José de Araújo Marinho. Além das duas, uma criança de 10 anos também estava na residência, e a polícia apura a suspeita de estupro de vulnerável.
Conforme informado pela PM, o homem confessou os crimes ao padrasto e fugiu do local do crime. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Homem mata a ex-companheira a tiros e atira contra namorado dela após invadir casa em Senador Canedo
Funcionária é morta a tiros pelo ex dentro de supermercado em Goiânia, diz polícia
Empresário mata a mulher com 29 facadas, diz polícia
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança, enteada do homem, foi encaminhada com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.
O Conselho Tutelar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (GIH) de Luziânia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás