
Músico carioca se apresenta no mesmo dia que Duda Beat, Samuel Rosa e CPM 22. O festival acontece nos dias 9 e 10 de agosto; veja como comprar os ingressos. Rapper BK durante apresentação no Lollapalooza 2024
Globo
O Timbre 2025 anunciou a estreia do rapper BK’ no palco do festival de música uberlandense. Transformando palavras em revolução, o músico carioca se apresentará no mesmo dia de Duda Beat, Samuel Rosa e CPM 22, já confirmados pela organização.
Marcado para os dias 9 e 10 de agosto, os ingressos para o Festival Timbre 2025 já estão à venda. Veja abaixo como garantir o seu.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Mais que artista, um movimento
Com rimas afiadas e visão crítica, BK’ transformou a arte produzida em um legado, se tornando referência no rap nacional, sendo um mais que um artista, mas um movimento.
O álbum “Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer”, lançado em 2025, é o álbum de rap mais ouvido do ano no Brasil. E o Timbre 2025 será palco de um dos primeiros shows da turnê do cantor, que arrasta multidões e rompe fronteiras.
Onde comprar os ingressos?
A venda de ingressos para o Festival Timbre 2025 já começou e conta com condições especiais para quem adquirir entradas para os dois dias de evento. As vendas são realizadas pela plataforma Ingressolive, com opções de pagamento via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 3x sem juros.
Também é possível comprar os ingressos presencialmente na loja da Cultura FM, no Terminal Central de Uberlândia. No ponto físico, além do parcelamento facilitado, os compradores ficam isentos da taxa de conveniência.
LEIA TAMBÉM:
Samuel Rosa é a primeira atração confirmada do Festival Timbre 2025
Duda Beat é anunciada como atração do Timbre 2025 seis anos após estrear no festival
Com CPM 22 no line-up, Festival Timbre 2025 equilibra nostalgia e diversidade musical
Sobre o festival
Com mais de uma década de história e mais de 170 shows realizados, o Festival Timbre se consolidou como um dos maiores eventos de música do interior do Brasil — sendo o principal palco da música independente no Triângulo Mineiro.
Já passaram por lá nomes como Elza Soares, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Anavitória, Zeca Baleiro, Pitty, Tiago Iorc, Marina Sena, Emicida, Rael, Nação Zumbi, Karol Conká, Criolo, Maria Gadú, Armandinho, BaianaSystem, Maneva e Detonautas.
Outro destaque do Timbre é o incentivo a artistas em início de carreira, que encontram no festival uma vitrine para grandes públicos.
O evento também promove diversidade, inclusão e o fortalecimento da cultura. Desde 2018, a organização mantém o compromisso de uma line-up com pelo menos 50% de artistas mulheres, além de valorizar talentos negros, LGBTQIA+ e mineiros.
Samuel Rosa é a primeira atração confirmada do Festival Timbre 2025
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas