Fundação de Beyoncé se movimenta para ajudar o Rio Grande do Sul

Beyoncé

A BeyGOOD, fundação da cantora Beyoncé, tem se movimentado para ajudar o Rio Grande do Sul, estado que tem sofrido com um desastre ambiental que já deixou mais de 80 mortos. Em seu Instagram oficial, a instituição de caridade publicou um alerta para as enchentes e pediu ajuda para as pessoas que estão sofrendo com a situação.

“Mais de 100 mil brasileiros foram afetados pelas enchentes devastadoras no sul do Brasil e precisam de sua ajuda”, inicia a mensagem na legenda do post. Em seguida, a instituição ainda relembrou seus trabalhos no país ao longo dos anos: “Brasil é próximo e querido da BeyGOOD e nosso trabalho no país começou há mais de 10 anos em parceria com a CUFA”.

Veja mais

  • Fundação de Beyoncé se movimenta para ajudar o Rio Grande do Sul

  • Nove filhos, ficha criminal e traições: conheça o novo namorado de Britney Spears

  • Vídeo do influencer Pakau beijando outro rapaz viraliza na web; veja

  • Gina Garcia reúne imprensa nacional em coletiva e detalha futuro com single “Meu Anjo” e álbum “Tô Pronta”

  • Gloria Groove mostra bastidores dos ensaios de “Serenata da GG”

  • Vídeo de Andressa Urach fazendo sexo oral em show viraliza na web

“Em dezembro do ano passado nós fizemos uma pequena turnê onde apoiamos 13 empresário pela Black Parede Route na cidade de São Paulo; e então escolhemos a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) para receber bolsas de estudos através do programa RENAISSANCE Scholars na cidade de Salvador; e nós vistamos a CUFA no Rio de Janeiro e vimos em primeira mão o trabalho incrível que eles estão fazendo para impactar positivamente a comunidade”, continuou.

Ainda na publicação, a fundação da cantora pediu doações para ajudar o Rio Grande do Sul e ensinou como pessoas de fora do Brasil podem ajudar com a tragédia. “Nosso parceiro de longa data CUFA está ajudando aqueles que foram afetados pela devastação das enchentes e você pode se juntar a BeyGOOD e ajudar a fortalecer essas ações tão necessárias, e que mudam a vida, com qualquer quantidade que o seu coração e a sua situação atual permitir. As doações podem ser feitas através do PIX no Brasil e através do PayPal no mundo todo”, finalizou o comunicado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.