Homem alega ter sido ameaçado e impedido de acessar propriedade rural em Cruzeiro do Sul

Um morador da zona rural de Cruzeiro do Sul registrou ocorrência policial após relatar ter sido ameaçado e impedido de acessar sua propriedade na tarde de sábado (10). O fato ocorreu por volta das 17h30min, no bairro Bom Fim.

De acordo com o relato feito à Polícia Civil, o homem comprou a área há cerca de três anos, e desde então enfrenta dificuldades para acessar o local, uma vez que a estrada de acesso passa por dentro de outra propriedade. Ele afirma que os donos da área vizinha já tentaram agredi-lo anteriormente, além de terem alterado o trajeto da estrada, instalado cercas elétricas e, mais recentemente, cavado uma valeta que o impediu de passar.

Ainda segundo o registro, no momento em que tentava fechar a valeta para conseguir passagem, o morador foi cercado por três pessoas, que teriam investido contra ele com paus e pedaços de ferro. O homem manifestou interesse em representar criminalmente contra os envolvidos. A Polícia Civil investiga o caso.

The post Homem alega ter sido ameaçado e impedido de acessar propriedade rural em Cruzeiro do Sul appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.