
A advogada Larissa Ferrari voltou a polemizar neste sábado (10) ao detalhar seu relacionamento com o jogador Dimitri Payet, do Vasco. Há algumas semanas, ela acusou o atleta de agressões físicas e psicológicas, e agora contou detalhes de suas relações íntimas com o meio-campista.
Segundo Larissa, ela fez sexo com Payet diversas vezes, onde o jogador teria sido penetrado, o adjetivando como submisso.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a advogada relembrou às vezes que precisou ‘comer’ o craque, mas sem chegar o machucar nenhuma vez: “Sim! Passivo, submisso. Ele também gostava de penetração nele. E eu nunca o machuquei. Nunca saiu sangue, ficou com hematomas e nem agressividade. Era só ele que me machucava”, revela.

“Eu sempre levava plugs, vibradores, e coisas assim”, detalha Larissa. “As agressões nunca foram recíprocas, mesmo quando ele era passivo e submisso. Mesmo usando ‘brinquedos’, nunca houve machucados. Mesmo com penetração nunca o machuquei”, detona.
Bacharel em Direito, a mulher também criticou os responsáveis pela defesa do jogador no processo que corre na Justiça: “Eles [advogados] querem minimizar a gravidade dos fatos já que ele admitiu nosso relacionamento”.
Nos stories de seu Instagram, a ex-amante de Dimitri Payet também publicou capturas de tela de conversas com o atleta, onde ele supostamente di ter ficado satisfeito ao ter sido penetrado por ela. “Adorei como você comeu à noite”, escreveu.
“O Dimitri também era submisso e nunca se machucou. O Dimitri também praticava coisas que, ao meu ver, são nojentas, mas ele achava, naquele momento, que aquilo o animava”, contou Larissa aos milhares de seguidores.

Quem é Dimitri Payet?
Dimitri Payet é um talentoso meio-campista francês, nascido na Ilha da Reunião. Com uma carreira profissional que se iniciou no Nantes e passou por clubes como Saint-Étienne, Lille e Olympique de Marseille, o atleta se destacou por sua habilidade técnica e capacidade de criação de jogadas. Teve passagens marcantes pelo West Ham United na Inglaterra, antes de retornar ao Marseille. Atualmente, em 2025, Payet defende as cores do Vasco da Gama no futebol brasileiro. Pela seleção francesa, disputou 38 partidas e marcou 8 gols, chegando a ser vice-campeão da Eurocopa em 2016.