Veja a provável escalação do Corinthians contra o Nacional na Copa Sul-Americana


Jogadores do Corinthians celebram goleada contra o Nacional-PAR na Neo Química Arena

Jogadores do Corinthians celebram goleada contra o Nacional-PAR na Neo Química Arena (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Nesta terça-feira (7), o Corinthians enfrenta o Nacional-PAR pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Precisando da vitória fora de casa, António Oliveira irá fazer novas mudanças no time titular.

O Timão não divulgou, mas conforme apuração dos portais que estão no Paraguai, Raniele, Rodrigo Garro e Fausto Vera sequer viajaram. Por outro lado, Igor Coronado, Gustavo Henrique e Yuri Alberto estão com a delegação e podem ser novidades.

Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, o treinador poderá começar a partida com Cássio; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Félix Torres), Cacá e Hugo; Ryan (Paulinho), Breno Bidon e Igor Coronado (Paulinho); Ángel Romero, Yuri Alberto (Pedro Raul) e Wesley.

Desfalques do Timão

Apesar de estar suspenso contra o Flamengo, Raniele sofreu uma entrada forte no duelo contra o Fortaleza e por precaução sequer viajou com a delegação. Já Rodrigo Garro, além do desgaste físico, ficou fora da partida por conta do nascimento do seu filho. Por outro lado, não sabe o motivo da ausência de Fausto Vera.

Em relação a outros jogadores, Maycon só voltará a jogar em 2025 enquanto Diego Palacios segue sem condições de jogo. Inclusive a expectativa é que hoje o Timão divulgue uma nota para falar sobre a situação do lateral-esquerdo.

Já Raul Gustavo, expulso contra o Argentinos Juniors, é outro desfalque confirmado.

Situação na competição

A derrota para os reservas do Argentinos Juniors complicou a situação alvinegra no Grupo F. Isso porque hoje o Corinthians ocupa a 3ª colocação, com quatro pontos ganhos.

A equipe argentina lidera o grupo com seis pontos, com o Racing na segunda posição com cinco. Dessa forma, o Timão precisa vencer o confronto desta noite para assumir ao menos a vice-liderança e depender apenas de si nos dois jogos que irá realizar na Neo Química Arena.

Porém um tropeço no Paraguai pode complicar a situação alvinegra, que poderá ficar pressionado para dois próximos jogos da competição.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.