Palmeiras mira “modelo Endrick” com Estêvão e faz planos ousados; entenda


Endrick e Estêvão

Endrick e Estêvão no Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

Depois de negociar Endrick com o Real Madrid, o Palmeiras tem outra joia em mãos e faz planos para lidar da melhor forma possível com Estêvão, de apenas 17 anos. O jovem completará 18 apenas em abril do ano que vem e a diretoria analisa como aproveitar o atacante na parte esportiva e financeira.

O Verdão planeja contar com a promessa no Mundial de Clubes de 2025, que acontece entre os dias 15 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. A janela de verão na Europa abre justamente em julho e o objetivo é ter o atacante no plantel.

De acordo com a ESPN, o Palmeiras quer lucrar além da multa rescisória de 45 milhões de euros e deseja seguir o modelo de negociação de Endrick, que foi vendido para o Real Madrid por 60 milhões de euros

A tendência de grandes promessas do futebol brasileiro nos últimos anos é sair imediatamente ao completar 18 anos, como foram os casos de Vinícius Júnior, Rodrygo e será também com Endrick. Nessa linha, é possível dizer que Estêvão deve deixar o Brasil assim que alcançar a maioridade.

Neste momento, Barcelona, Chelsea e o PSG são os mais fortes na briga pelo brasileiro.

Abel Ferreira rasga elogios

O treinador se desmanchou pelo futebol da joia e pediu mais tempo para ele no Palmeiras: “Vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, comentou o português.

De qualquer forma, os torcedores do clube da Barra Funda podem comemorar o fato que Estêvão irá permanecer por pelo menos mais um ano na equipe.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.