Homem de 27 anos foi preso em Araçatuba (SP) na madrugada de quinta-feira (8). Furtos ocorreram na manhã de quarta-feira (7) em Birigui, a cerca de 20 quilômetros de distância. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Araçatuba (SP)
Adrieli Fiorani/TV TEM
Um homem de 27 anos foi preso em Araçatuba (SP) na madrugada de quinta-feira (8) suspeito de furtar um carro e, dez minutos depois, bater contra outro automóvel e fugir com o veículo do motorista envolvido na colisão.
Os furtos ocorreram na manhã de quarta-feira (7) em Birigui, cidade localizada a cerca de 20 quilômetros de distância.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a batida e, em patrulhamento, encontrou o automóvel furtado em um posto de combustível na Avenida Nove de Julho, em Araçatuba.
Ainda conforme o BO, o veículo foi abordado com seis homens dentro, sendo dois adolescentes. No momento, a polícia constatou que o automóvel estava com uma chave falsa na ignição.
Questionado, o passageiro afirmou que o comprou de um vendedor que conheceu pelas redes sociais, na quarta-feira, em Birigui.
LEIA MAIS
Motorista vê carro capotado, para em rodovia para ajudar e tem seu veículo furtado pelo homem que socorria
Mulher morre em acidente entre carro e caminhão em rodovia de Cosmorama
Entretanto, o dono do carro compareceu à delegacia e reconheceu este passageiro como o autor do furto. Em depoimento, a vítima disse que o suspeito estava com a mesma roupa quando furtou o carro.
O carro foi devolvido ao dono. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Araçatuba como furto e fuga do local do acidente.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: paciente internado em hospital dorme, acorda e tem celular furtado
Paciente internado em hospital toma medicação, dorme e, ao acordar, percebe que celular foi furtado
‘Achado não é roubado?’ Entenda o que diz a lei sobre ficar com objetos encontrados
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM