
Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso voltou ao estabelecimento no dia seguinte com um comparsa e roubou joias, celulares e dinheiro dos proprietários do local. Central de Flagrantes de Parnaíba
Felipe Cruz/ TV Clube
Um homem fez um casal dono de um espaço de eventos em Parnaíba, litoral do Piauí, refém durante um roubo na noite de terça-feira (6). Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o criminoso ainda não foi identificado, mas as vítimas reconheceram ele como sendo um homem que procurou o local um dia antes do crime, se passando por um cliente.
“Um indivíduo foi lá no dia anterior olhar o local do evento, e aí só olhou mesmo. Quando foi ontem ele, em uma moto, e outro criminoso em um moto-táxi, entraram no local e já anunciaram o roubo”, informou o major Galeno, da PMPI, ao g1.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a polícia, o casal foi mantido refém por pouco tempo e não foi agredido, mas tiveram alguns bens subtraídos, entre eles: uma aliança e um colar de ouro, dois celulares e R$ 1 mil em espécie.
A polícia localizou o moto-táxi que estava na ação dos criminosos, mas foi constatado que ele apenas fez uma corrida, deixou um homem lá no estabelecimento e voltou para o seu ponto comercial.
Até o momento eles não foram identificados e ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube