Siga @radiopiranhas
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou, na tarde desta terça-feira (6), uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pela divulgação equivocada da morte do conselheiro aposentado Arthur Cunha Lima, durante sessão do Pleno realizada no próprio tribunal.
No comunicado, o TCE admite que a informação foi repassada de forma precipitada e sem a devida verificação, e afirma que a correção foi feita ainda durante a sessão. A nota é assinada pelo presidente da Corte, conselheiro Fábio Túlio Nogueira.
“O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) vem a público apresentar desculpas à família do conselheiro aposentado Arthur Paredes Cunha Lima, aos seus amigos e à sociedade em geral pela veiculação, durante a sessão do Pleno desta terça-feira (6), de uma informação incorreta sobre seu falecimento”, diz o texto.
O tribunal também confirmou que Arthur Cunha Lima segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A nota finaliza com um pedido formal de desculpas à família e um voto de pronto restabelecimento ao conselheiro aposentado, que foi presidente do TCE e da Assembleia Legislativa da Paraíba.
@politicaetc
source