Homem morre e policial fica ferida após atropelamento em Curitibanos

Homem morre e policial fica ferida após atropelamento em Curitibanos

Um trágico atropelamento foi registrado na noite de segunda-feira, 5 de maio, nas proximidades do Jardim Botânico, em Curitibanos. Um homem de 29 anos morreu e uma policial militar ficou gravemente ferida após serem atingidos por um veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a policial, cujo ocupava a patente de cabo, estava em serviço por volta das 18h30min quando parou para prestar auxílio a um homem que havia sofrido um mal súbito e caído na via. Durante o atendimento, ambos foram atingidos por um carro que descia a rua. O condutor parou por instantes, mas deixou o local em seguida sem oferecer socorro às vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram o encaminhamento das vítimas ao hospital. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade. Já a policial, de 39 anos, sofreu uma fratura no joelho direito e uma luxação no ombro. Ela passará por cirurgia, mas segundo a PM, seu estado de saúde é estável e sem risco de morte.

O motorista envolvido no atropelamento foi identificado pela polícia, que segue investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.