Otávio da Rocha Fraga, de 76 anos, foi brutalmente assassinado no último sábado (3), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após uma discussão com um mecânico sobre o conserto de um veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 43 anos, teria golpeado a vítima na cabeça com uma barra de ferro, ocultado o corpo no porta-malas de um carro e o abandonado em um terreno às margens de uma estrada.
A investigação informou que a motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento entre os dois homens, possivelmente envolvendo desacordo sobre os serviços mecânicos prestados. O suspeito foi preso em flagrante na noite de domingo (4), pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O corpo da vítima foi localizado em Taquara, a cerca de 50 quilômetros de Cachoeirinha. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. O caso segue em investigação.
Otávio deixa a esposa, Loecy; dois filhos adotivos, Luis Otávio e Stelamaris; dois netos, Mariana e Luis Gustavo; e o bisneto, Carlos Eduardo. O aposentado ainda tinha seis irmãos vivos.
The post Idoso é morto após discussão sobre conserto de carro e corpo é escondido em porta-malas no RS appeared first on Agora No Vale.