Mãe e filha são conduzidas à Delegacia após descumprimento de medida protetiva em Capinzal

Mãe e filha são conduzidas à Delegacia após descumprimento de medida protetiva em Capinzal

Na tarde desta segunda-feira, 5 de maio, por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no Loteamento Santa Maria, em Capinzal. 

Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com a vítima, que relatou possuir uma medida protetiva vigente contra sua filha. Segundo ela, a jovem teria invadido a residência após quebrar parte de uma porta de vidro.

Os policiais confirmaram a existência da medida protetiva por meio de decisão judicial. No interior da residência, a autora foi localizada e afirmou que já estava morando com a mãe, além de alegar que a porta mencionada já se encontrava quebrada anteriormente.

Quanto ao possível crime de dano, os policiais não puderam constatar o fato no momento da ocorrência, uma vez que não havia elementos objetivos que comprovassem que o dano foi causado intencionalmente pela autora naquele instante. A vítima também não apresentou testemunhas ou provas que contradissessem a versão da filha.

Diante da confirmação do descumprimento da medida judicial, a guarnição conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso foi registrado em boletim de ocorrência policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.