
Nem mesmo um evento gratuito e histórico em Copacabana escapa do olhar afiado da internet. Após marcar presença no megashow de Lady Gaga no último sábado (3), Tatá Werneck virou alvo de uma crítica no Instagram por, veja só, ter ido de graça a um show… gratuito.
A alfinetada veio nos comentários de uma publicação da revista Quem: “De graça, né, mona.” Tatá, que raramente deixa passar uma, respondeu com a elegância debochada que a gente ama: “Não é por isso não, amor. Porque eu, graças a Deus, consigo comprar um ingresso.”
A atriz e apresentadora ainda explicou que quase não sai de casa (gente como a gente) e que o evento foi uma exceção — por um motivo nobre: “Acho que a última vez que fui na festa de um adulto foi nos 50 anos da Angélica.”
Segundo ela, além da admiração por Gaga, o convite veio também de amigos fanáticos pela cantora. “Jamais deixaria de realizar o sonho deles.”
Tatá também destacou a importância simbólica do evento: “Ontem foi um dia lindo. Pessoas podendo se beijar sem medo de serem agredidas. Felizes sendo o que são. Fiquei feliz de presenciar isso.”
E ela não foi a única: segundo dados da Riotur, Lady Gaga arrastou um público estimado em 2,1 milhões de pessoas para a Praia de Copacabana, superando o recorde de Madonna em 2024.