
Paysandu vai jogar fora de casa pelo Brasileirão Série B (foto: Márcio Melo/PSC)
Após disputar dois jogos em casa, o Paysandu viaja até São Paulo para dar seguimento à caminhada, no Brasileirão Série B 2024. No próximo domingo (12 de maio), o time paraense encara o Mirassol, às 16h (horário de Brasília), no estádio Campos Maia. O duelo é válido pela 4ª rodada.
O clube alviceleste vai ter pelo menos uma mudança no time titular. O zagueiro Yeferson Quintana foi expulso contra o Avaí e, portanto, está suspenso. Em entrevista coletiva, o treinador Hélio dos Anjos afirmou que o substituto imediato será Lucas Maia.
“Vai voltar o jogador que mais jogou na posição. Daqui a pouco o Quintana não vai ter o privilégio de bater e voltar”, disse.
Por outro lado, o Paysandu conta com o retorno de Bryan Borges. O lateral cumpriu suspensão. O defensor não deve ser a única novidade.
Espera-se que os meios-campistas Robinho e Biel também sejam relacionados. A dupla voltou a treinar com o elenco após se machucar.
Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira e Val Soares (Robinho ou Biel); Jean Dias, Edinho e Nicolas.
A formação acima pode mudar. O Paysandu ainda vai iniciar a preparação. Até o dia do jogo, alguém pode se machucar ou então um reserva pode convencer a comissão técnica de que de que merece uma chance no time principal.
O time nortista ainda não venceu no torneio nacional. Empatou duas vezes e perdeu uma após três jogos. Tem dois pontos e está na 13ª posição.
“Eu acredito que o campeonato é dificílimo. Não estou pedindo entendimento de ninguém, mas nós temos que entender: tem seis anos que a gente não disputa isso”, declarou Hélio dos Anjos,
“Tem três anos que a gente não vê o Mirassol que tem três anos de Série B. As coisas não são tão simples”, finalizou o comandante do Paysandu.
source
Fonte
Torcedores.com