Siga @radiopiranhas
O ex-presidente Jair Bolsonaro comunicou neste domingo (4/5) que receberá alta hospitalar após três semanas internado para tratar complicações intestinais. A informação foi repassada a aliados por meio de mensagem de texto.
“Depois de 3 semanas, alta prevista para hoje, domingo, às 10h. Obrigado meu Deus por mais esse milagre (12 horas de cirurgia)”, escreveu Bolsonaro, em mensagem à qual a coluna Metrópoles teve acesso.
Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência para tratar uma obstrução intestinal e, segundo seus relatos, o procedimento durou cerca de 12 horas. Em sua comunicação, o ex-presidente agradeceu aos médicos responsáveis, em especial ao Dr. Cláudio Birolini e sua equipe.
Já pensando nos próximos passos, Bolsonaro afirmou que seu “próximo desafio” será acompanhar a Marcha Pacífica da Anistia Humanitária, marcada para a próxima quarta-feira (7/5), em Brasília. O evento defende a anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
“Obrigado Dr. Cláudio Birolini e equipe. Volto para casa renovado. Meu próximo desafio: acompanhar a Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima quarta-feira, 7 de maio, com início às 16h da Torre de TV até o Congresso”, completou o ex-presidente na mensagem.
A marcha deverá reunir apoiadores em um trajeto simbólico do centro de Brasília até o Congresso Nacional, reforçando a pauta da anistia aos presos pelos atos que culminaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes no início de 2023.

source
Fonte : Hora Brasilia