Foi identificada como Silvana Ferreira da Silva, de 40 anos, a mulher morta em um grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (01).
O corpo de Silvana está sendo velado na Capela Mortuária de Passos Maia. A cerimônia de despedida é nesta sexta-feira (2), às 16h, no Cemitério Municipal de Passos Maia.
A pizzaria onde Silvana trabalhava utilizou as redes para lamentar a morte da colaboradora: “Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor. Descanse em paz, Silvana”, disse.
Ela morreu após capotar o carro e ficar presa às ferragens, na tarde de quinta-feira (01), na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 18h27, quando o veículo saiu da pista e capotou em uma área de mata fechada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e deslocou ao local duas viaturas de Ponte Serrada. Ao chegarem, os socorristas encontraram o veículo com as rodas para cima, fora da rodovia, e a condutora já sem sinais vitais, encarcerada dentro do carro.
A equipe realizou o desencarceramento da vítima e a retirou do veículo, deixando o corpo sob os cuidados da Polícia Científica, que assumiu a ocorrência para os procedimentos legais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e prestou apoio na cena do acidente.
Identificada mulher morta em acidente na BR-282; ‘pessoa querida’ | Foto: Redes sociais