RMP elege “calcanhar de Aquiles” e detona jogador milionário do Flamengo: “Fraquinho”


RMP.

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Iniciando o duelo entre Red Bull Bragantino x Flamengo no banco, Luiz Araújo foi acionado ainda no primeiro tempo. Mesmo com a opção de velocidade no ataque, o desempenho do camisa 7 esteve longe de agradar Renato Maurício Prado. Na visão do comunicador, o atleta que custou mais de R$ 50 milhões aos cofres do Rubro-Negro vive, até o momento, de lampejos em campo.

Além de cornetar o desempenho de Luiz Araújo, RMP sinalizou que o lado direito do Flamengo apresenta uma grande fragilidade. Por enquanto Varela ainda não é visto como o nome ideal para fornecer equilíbrio na lateral.

“O lado direito do Flamengo é o grande calcanhar de Aquiles desse time. Independente dos outros lados também não estarem tão bem, mas o lado fraco é o direito. O Luiz Araújo é muito fraquinho. Ele pode até fazer um jogo bom aqui, mas os outros cinco ou seis seguidos vão ser fraquinhos, igual esse de hoje.”

“Ele não acerta um cruzamento. Ele chuta no diabo que o carregue ou em cima do zagueiro. É fraco!”, disparou RMP, em live no YouTube.

Responsável pelo passe certeiro que terminou no gol de Bruno Henrique, De La Cruz segue como peça-chave no Flamengo. Apesar da ausência de Arrascaeta, Renato Maurício Prado acredita que o camisa 18 deve ser mantido na posição de segundo volante.

“O Tite acha que o De La Cruz é um cara para jogar na posição do Arrascaeta. De fato, o jogador mais capacitado para fazer a função do Arrascaeta é o De La Cruz. Mas eu continuo achando que a posição do De La Cruz é a de segundo volante. É lá que o futebol dele explode.”, opinou.

Embora o Flamengo tenha mostrado poder de reação fora de casa, RMP considera que Tite não resolveu os problemas do time. Isso porque o empate pelo Brasileirão foi atrelado apenas à genialidade de De La Cruz em encontrar um passe certeiro no ataque.

“Eu não estou nem um pouco animado com o trabalho do Tite. Eu não vejo esse time existir coletivamente. O Flamengo chegou ao empate com um passe individual da genialidade do De La Cruz. Aquilo é jogada ensaiada? Claro que não. O trabalho do Tite é decepcionante.”, afirmou.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.