NFL: Aaron Rodgers deve participar da pré-temporada sem restrições

Espera-se que o quarterback Aaron Rodgers participe das atividades de pré-temporada do New York Jets no fim deste mês sem “quaisquer restrições”, disse o técnico da equipe, Robert Saleh, nesta sexta-feira (3).

O quatro vezes MVP rompeu o tendão de Aquiles esquerdo em setembro, enquanto fazia sua tão esperada estreia pelos Jets depois de ter sido negociado pelo Green Bay Packers, e passou a última temporada afastado se recuperando da lesão.

Rodgers foi submetido a uma cirurgia naquela semana e, apesar de Saleh ter dito na época que ele estaria “fora do ano”, ele teve uma recuperação mais rápida do que o previsto e voltou a treinar apenas 11 semanas após sofrer a lesão. Mas os Jets acabaram não se classificando para os playoffs e o cronograma para sua reabilitação mudou.

Agora, Rodgers parece estar no caminho certo para começar a temporada de 2024 da NFL totalmente recuperado.

O jogador de 40 anos participará plenamente da pré-temporada, disse Saleh, na qual as equipes podem realizar 10 dias de treinos de 11 contra 11 sem qualquer contato em um período de quatro semanas.

Seu retorno será “administrado naturalmente”, acrescentou o técnico, já que as semanas anteriores envolvem apenas força e condicionamento, reuniões, treinos individuais e treinos conduzidos em ritmo mais leve.

“Sei que ele já teve alguns compromissos anteriores dos quais está cuidando, mas ele está aqui, está trabalhando”, disse Saleh.

“Digo, o cara ainda consegue lançar [a bola]. Obviamente, ele ainda está trabalhando em sua reabilitação, mas não há problemas no cronograma que está seguindo.”

Sem Rodgers no comando, o ataque dos Jets teve dificuldades na temporada passada sob a direção do quarterback Zach Wilson, que foi substituído no meio do jogo por Tim Boyle na Semana 11 contra o Bills. Boyle, por sua vez, foi cortado depois de não conseguir mudar a situação e os Jets voltaram para Wilson. Eles finalmente terminaram a temporada em 7-10.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.