Siga @radiopiranhas
A Polícia Militar apreendeu uma vasta quantidade de drogas, no fim da manhã desta sexta-feira (25) na cidade de Campina Grande. Dois acusados foram presos com cerca de 50 quilos de entorpecentes. Um dos presos havia acabado de sair da casa de detenção onde já cumpria pena pelos crimes de roubo, extorsão e associação criminosa.
A apreensão dos fardos de substância semelhante à maconha aconteceu em um imóvel num residencial no bairro de Santa Rosa. A ação foi realizada pelos policiais do 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), que receberam informações sobre atuação do tráfico na localidade.
“Entre os presos que estavam com o material, um deles havia saído nesta manhã da casa de detenção onde já cumpria pena, no regime semiaberto, pelos crimes de roubo, extorsão e associação criminosa. Ele se deslocou para o Santa Rosa, onde conseguimos encontrar a droga, e prender a dupla atuante no tráfico” explicou a capitã Camila, comandante do Rotam em Campina Grande.
O segundo acusado preso também era reincidente, e tinha passagem por furto, crimes do Estatuto do Desarmamento, e falso testemunho. A ação da PM também apreendeu balanças de precisão usada pelo tráfico.
Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia no Catolé.
Força Total – As ações da PM na Paraíba nesta sexta-feira ocorrem no âmbito da 14ª edição da Operação Força Total. A operação é desencadeada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares (CNCG), intensificando ações de segurança das corporações simultaneamente em todo o país.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter
source