Folky transcende à melancolia em “Arcanjo Miguel”: um mantra para acalmar e espiritualizar

Folky

O rapper Folky apresenta “Arcanjo Miguel”, uma faixa que transcende os limites da música e se transforma em um mantra para acalmar e espiritualizar o ouvinte. Mais do que uma simples canção, “Arcanjo Miguel” é uma jornada introspectiva guiada pelo lado espiritual de Folky, intitulada Folky 333.

Inspirado por mantras indígenas e budistas, frequências sonoras e numerologia, Folky tece uma melodia que acalma a mente e eleva a alma. Através de letras poéticas e uma voz serena, ele convida o público a se conectar com a natureza, o universo e a própria essência espiritual.

A faixa recebe o nome do Arcanjo Miguel, figura angelical poderosa conhecida por sua capacidade de quebrar maldições e carmas. Folky faz referência ao mantra do Arcanjo Miguel, um ritual de 21 dias que auxilia na proteção e libertação de energias negativas.

“Arcanjo Miguel” explora a dualidade presente na vida de Folky, representado pelos personagens Sr. Folky e Folk 333. Sr. Folky representa o ego e a lógica, enquanto Folky 333 personifica a espiritualidade e a conexão com o universo. Na música, Folky narra sua experiência de ter estado “na gaiola com Lúcifer”, mas ter se mantido fiel à sua luz interior.

A faixa marca a “nova melancolia” de Folky, um estado de introspecção profunda e conexão espiritual. A faixa é assinada por Folky 333, reforçando a distinção entre os seus diferentes personas e a importância da espiritualidade em sua jornada musical.

Com “Arcanjo Miguel”, Folky convida o público a mergulhar em um mar de reflexões sobre a espiritualidade, a dualidade da vida e a busca pela superação. A faixa é um convite à introspecção, à paz interior e à conexão com o divino.

“Arcanjo Miguel” transcende os limites da música e se torna uma experiência sensorial e espiritual única. A faixa convida o ouvinte a se conectar com sua essência interior, encontrar paz e se libertar das sombras.

Sobre Folky

Folky tem na música seu refúgio e seu lugar de fala. Assim, dedicando aos trabalhos desde os 12 anos, vê na cultura um misto de trabalho e essência. Sucesso nas plataformas de streaming, tendo mais de 2 milhões de reproduções na soma das plataformas, o artista segue consolidando seu nome no mercado.

Conhecido como “Pequeno Urso” e apostando na melancolia, o artista tem origem nas paradas de rima de rap, onde investe em uma das vertentes do estilo que mais crescem no Brasil, o trap. Que segundo ele, é o rap mais comercial.

Em maio de 2021, Folky apresentou sua primeira faixa autoral, “Vivências”, que também remete à sua história de vida, onde canta “À frente do tempo ninguém reconhecia, treinava mais de 5 horas por dia, agora vocês vão ver minha magia”. Assim, a busca pelo reconhecimento dialoga com o trabalho bem construído do artista.

Desde então, foram inúmeros lançamentos musicais, incluindo parcerias de sucesso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.