Lívian Aragão defende o pai e comenta profissão da irmã como motorista de aplicativo: “Sempre gostou de dirigir”

Lívian Aragão defende o pai e comenta profissão da irmã como motorista de aplicativo: “Sempre gostou de dirigir”

Lívian Aragão se pronunciou publicamente sobre as recentes polêmicas envolvendo sua família. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., a atriz saiu em defesa do pai, o humorista Renato Aragão, e comentou sobre a profissão da irmã mais velha, Juliana Aragão, que trabalha como motorista de aplicativo.

“Não vejo problema nenhum, a gente não vê nenhum problema, porque é um emprego legítimo. Ela sempre gostou de dirigir, ela sempre gostou disso”, afirmou Lívian.

A declaração veio após repercussão de uma entrevista concedida pelo jornalista Rafael Spaca ao podcast Salada Cast. Spaca, que está produzindo um documentário sobre Os Trapalhões, revelou que Juliana vive uma relação conturbada com o pai. Segundo ele, a filha adotiva de Renato teria sido afastada da família por ser lésbica e chegou a criar uma vaquinha online para cobrir despesas pessoais.

“Ela trabalha de Uber, tomou calote da Lilian e do Renato. É um corpo estranho na casa. Por namorar uma mulher, existe um certo preconceito, com falas e piadas”, afirmou o documentarista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.