
Denílson, ex-jogador e comentarista da Band (Reprodução)
Mesmo com a vitória sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil, Tite segue questionado no Flamengo. Ciente da necessidade de um melhor desempenho em campo, o técnico se encontra concentrado no duelo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela quinta rodada do Brasileirão. Embora o comandante esteja respaldado pela diretoria, Denílson vê brecha para uma demissão em caso de derrota na partida.
“Perguntinha básica: o Tite corre risco de perder o emprego?”, questionou Renata Fan, no Jogo Aberto.
“Perdendo o jogo contra o Bragantino, ele corre risco. Assim é o futebol brasileiro.”, respondeu Denílson.
Apesar das críticas, Denílson acredita que Tite é o técnico ideal para estar à frente do Flamengo. Sem levar em consideração a “sombra” de Jorge Jesus, o comentarista reprovou o possível término do atual trabalho.
“Não é o que eu quero. Eu acho que ele tem que continuar porque é o melhor treinador, hoje, para dirigir o Flamengo.”, afirmou.
Tite reconhece declínio do Flamengo
Vaiado no Maracanã, Tite emitiu um discurso sincero depois do confronto pela Copa do Brasil. Ainda que o compromisso contra o Red Bull Bragantino seja fora de casa, uma vitória se tornou indispensável para que o Flamengo tenha dias mais tranquilos.
“Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo. Trabalho, não tem outra forma. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente […] Quando a confiança não vem, a criatividade de reprogramação de movimentos vem. É ser simples e objetivo.”, sinalizou o treinador.
source
Fonte
Torcedores.com