Mauro Cezar dispara após reação de torcedores do Flamengo contra Tite: “Devaneio, loucura”


Tite, Flamengo

Tite no comando do Flamengo em jogo no Maracanã (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Mauro Cezar Pereira disparou, em participação no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, contra a atitude de vários torcedores do Flamengo contra Tite após a partida contra o Amazonas.

Segundo ele, vários deles tinham “ódio no olhar” contra o treinador ao fim da partida de quarta-feira (1), no Maracanã, que terminou com vitória do time carioca por 1 a 0, com gol de Pedro.

Ele ainda lembrou que o Palmeiras também não passa por seu melhor momento, mas o trabalho longevo e a confiança levam o torcedor a “acreditar”.

“O Palmeiras, além do trabalho ser mais longevo, de a torcida acreditar, não vejo na torcida do Palmeiras um volume de pessoas que fiquem com ódio no olhar. Você vê as imagens, quando a transmissão mostrava ali os caras na torcida do Flamengo quarta-feira, o sujeito que ligasse a TV ou o computador ou o celular para ver o jogo e acabou, apito final, o cara ia dizer: ‘nossa, Flamengo foi eliminado por esse time aí esse Amazonas’. Você ganhar o jogo e vaiar da maneira que vaiaram a vitória é um negócio que não existe, gente”, criticou Mauro Cezar Pereira durante o programa do UOL.

“O cara ficar irritado com o nível de atuação, reclamar, questionar, criticar o técnico, tudo isso está perfeito, tem que criticar mesmo, o Tite tem que fazer alguma coisa para mudar, os jogadores merecem críticas, alguns em especial, mas daí a reagir daquela maneira com uma vitória, isso não existe, isso é devaneio, loucura.”

Mauro Cezar disse que pedir demissão de Tite é “maluquice”

O comentarista admitiu que Tite precisa fazer algo para que o time reaja, especialmente após a sequência ruim que começou no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, passou por derrotas por Bolívar e Botafogo, e chegou à vitória magra sobre o Amazonas.

Porém, para o jornalista, o tom adotado contra Tite não é comum. Ele ainda classificou como “maluquice” os pedidos pela demissão do treinador.

“É coisa de gente que parece que vai ao estádio levando algum problema no bolso ou na mochila e chega lá o cara bota tudo para fora, porque não tem cabimento. Todas as críticas são pertinentes, mas a eloquência, o ódio no olhar, as pessoas estavam furiosas. E o detalhe, é um pouco de desconhecimento de futebol”, apontou Mauro Cezar, que concluiu.

“O Flamengo fez um segundo tempo horroroso contra o Botafogo, perdeu o jogo, é muito pouco provável que um time que venha uma derrota reaja e faça um grande jogo três dias depois, muito improvável. Não estou aqui minimizando, acho que todas as críticas são pertinentes, mas o tom, o exagero, a pedida da cabeça do técnico, isso é leviano, é maluquice.”

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.