
O ator, comediante e dublador Antônio Fragoso é o convidado especial do novo episódio do podcast “Que Não Saia Daqui”, que marca a estreia da terceira temporada do programa, comandado pela cantora e apresentadora Manola. No ar a partir desta quarta-feira (23), o episódio está disponível no YouTube e em todas as plataformas de áudio.
Em uma conversa leve, divertida e cheia de conexões inesperadas, Antônio e Manola descobrem que compartilham o mesmo nome de batismo – Manoel/Manuela – e relembram histórias de família, bastidores da carreira e os caminhos improváveis da vida artística. O papo passa por momentos curiosos, como o dia em que Fragoso quase adotou o nome artístico “Totone” e foi dissuadido por ninguém menos que Guilherme Karan, até a redescoberta da música em sua vida, com o monólogo O Baterista, que ele escreveu e protagoniza.
Com mais de 30 anos de carreira, Antônio também compartilha detalhes sobre seus trabalhos mais marcantes, como a série Som & Fúria, dirigida por Fernando Meirelles, e comenta sobre sua experiência recente no programa Tô de Graça, do Multishow, além dos bastidores do novo longa Os Farofeiros 3, que começa a ser rodado ainda este ano.
Tô de Graça estreia em junho no Multishow, estou em quatro episódios. E em outubro a gente começa a rodar Os Farofeiros 3.” Ao lado de Manola, a conversa mergulha ainda em temas como leveza, recomeços e a importância de se divertir ao longo da vida. “A gente tem que se divertir. O Castrinho me disse isso recentemente: ‘Têm que levar a vida com leveza’. E eu acho que ele tem razão.”
Ele também comenta sobre parcerias marcantes da televisão, como a atriz Fernanda Torres, com quem trabalhou em Tapas e Beijos e no filme Os Normais. “Eu já trabalhei com a Fernanda. Eu acho ela maravilhosa.”, disse. A nova temporada do Que Não Saia Daqui marca uma fase mais madura e reflexiva do projeto, com foco em bem-estar, autenticidade e desenvolvimento pessoal. “O podcast está evoluindo para ser cada vez menos sobre mim e mais sobre as experiências e aprendizados de outras pessoas”, explica Manola. “Quero criar um espaço intimista para conversas sobre propósito, liberdade, felicidade e relacionamentos, com histórias reais e inspiradoras.”