

Empresário que morreu em acidente em Joinville era dono de mercado tradicional no PR – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND
A vítima do acidente ocorrido na SC-108, em Joinville, durante a tarde dessa quarta-feira (23), foi identificada como Mauri Carlos Teixeira, de 49 anos. O homem era empresário e dono do Supermercado Lelé, localizado em Campina Grande do Sul, no Paraná.
Conhecido como “Polaco” pelos amigos e clientes, Mauri era bastante querido na cidade onde atuava como comerciante. Ele deixa esposa e uma filha. O velório está marcado para esta sexta-feira (25), a partir das 14h, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, no Paraná.
Amigos lamentam a perda nas redes sociais
A morte de Mauri gerou comoção entre amigos e frequentadores do supermercado. Nas redes sociais, muitos prestaram homenagens.
“Amigo praticamente de infância, na minha juventude vivia lá no supermercado, com ele e seus irmãos, o Mauro, Paulo e Zé”, lamentou Cristiano Correa, amigo e cliente.
“Dono de um coração que não cabia no peito”, escreveu Givanildo Santos, também amigo e frequentador do supermercado.
Relembre o acidente que matou empresário
De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente aconteceu por volta das 15h, no km 33 da SC-108, conhecida como Rodovia do Arroz. Mauri não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local. O motorista do outro veículo foi socorrido em estado grave.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Joinville, a colisão ocorreu quando o motorista da carreta, que saia da BR-101, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e tombou. O outro caminhão, que vinha no sentido oposto, colidiu no veículo que havia tombado.
Foram acionados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os Bombeiros Voluntários de Joinville e o helicóptero Águia 07, da Polícia Militar.