Campos Novos – Por volta das 19h30 da quarta-feira (16) um homem foi preso pela Polícia Militar, por violência doméstica no Bairro São Sebastião. No local, os policias militares encontraram um homem já imobilizado por um policial militar de folga, depois de ter agredido e ameaçado de morte a sua companheira. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e consumido drogas, ficou muito agressivo e tentou jogá-la pela janela do apartamento, mas conseguiu escapar e saiu correndo ao chegar na rua o autor lhe alcançou e começou a lhe agredir, acertando vários socos pelo corpo, momento que populares interviram, inclusive um policial militar de folga que assava pelo local conseguiu imobilizar o autor até a chegada da guarnição. Segundo a vítima, não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro. Ao ser indagado de sua versão, o autor começou a desacatar os policiais militares. Diante dos fatos, o autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
Campos Novos – Na quinta-feira (17), por volta das 19h, um homem foi preso pela Polícia Militar, por invasão de domicílio, dano, resistência e lesões corporais na rua Antônio Pereira de Camargo, no Centro de Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao referido endereço, um estava ocorrendo uma invasão de propriedade. No local, os policiais militares constataram que o autor, havia invadido uma propriedade, inclusive danificou a grades e cadeiras de uma área de lazer da residência. Ao ser abordado o autor resistiu a abordagem, tendo que ser utilizado da força necessária para contê-lo a ser algemado. Diante dos fatos, o autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
Campos Novos – Por volta das 13h40 do domingo (20) mais um autor de violência doméstica foi preso pela Polícia Militar, na Localidade de Inferninho, interior de Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, causando lesões corporais nos brações. O autor, um homem de 42 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.