Menina de 9 anos pulou de sacada para fugir de padrasto que matou mãe e irmã no RS

Uma tragédia familiar chocou a cidade de Ronda Alta, no norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta segunda-feira (21). Uma mulher e a filha adolescente foram mortas a facadas dentro de um apartamento, e o principal suspeito, companheiro da vítima e padrasto da adolescente, foi encontrado morto no local. O homem tinha 49 anos, e era conhecido empresário local. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

No momento do crime, uma criança de 9 anos conseguiu escapar pulando da sacada do primeiro andar do prédio, localizado na Rua Quinze de Novembro, no bairro Santa Helena. Ela correu até a casa de amigos da família em busca de ajuda e foi socorrida pela Brigada Militar. Segundo informações de familiares, a menina não sofreu ferimentos na queda e está em segurança.

A criança relatou que o casal começou a discutir e, durante a briga, a irmã de 14 anos tentou intervir e foi atingida por golpes de faca. A mãe também foi atacada e ambas morreram no local. O homem foi encontrado morto no apartamento, e a principal hipótese é de que tenha tirado a própria vida após os crimes.

Segundo a Brigada Militar, não havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal, que morava no local desde dezembro de 2024 e estava junto há pelo menos um ano. Vizinhos relataram surpresa com o ocorrido e descreveram a família como tranquila e bem vista na comunidade.

Os atos fúnebres serão realizados pela Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Ronda Alta. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

The post Menina de 9 anos pulou de sacada para fugir de padrasto que matou mãe e irmã no RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.