Pai morre e filho fica gravemente ferido após ataque a tiros em João Pessoa

Siga @radiopiranhas

Publicado em: 21 abr 2025

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro gravemente ferido na tarde deste domingo (20), na comunidade Paratibe, no Residencial Manacá, bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho foram atingidos por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. As vítimas foram identificadas como Jobson José Lima da Silva, 41 anos, pintor, que morreu no local, e seu filho, Jobson Ângelo da Silva, 23 anos, operário de fábrica, socorrido em estado grave por terceiros para uma unidade de saúde da capital.

O crime ocorreu na Rua Telegrafista Chateaubriand Brasil Filho, via principal do residencial. Segundo o tenente Pereira, da PM, os suspeitos invadiram o apartamento das vítimas e efetuaram vários disparos. Jobson José ainda tentou fugir, mas morreu no local. Já o filho foi baleado e levado ao hospital.

Durante a perícia, cápsulas de calibre .38 foram encontradas a cerca de 20 metros do imóvel, indicando a possibilidade de recarga das armas e novos disparos durante a ação.

Equipes do SAMU, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para os primeiros levantamentos. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Conforme a PM, pai e filho não tinham antecedentes criminais.

Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.