A atriz Maidê Mahl, de 32 anos, natural de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, que foi encontrada ferida em um hotel no centro de São Paulo no ano passado, quebrou o silêncio e falou publicamente pela primeira vez sobre sua recuperação. A publicação, feita nas redes sociais nesta semana, emocionou seguidores e reforçou a fé da artista em sua reabilitação.
No post, Maidê compartilhou um vídeo antigo em que aparece cantando e dançando, acompanhado da legenda: “Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja.”
Embora não tenha detalhado seu atual estado de saúde, a atriz deu a entender que enfrenta dificuldades motoras e de fala. A postagem recebeu uma onda de mensagens de apoio de amigos, fãs e colegas de profissão, que reforçaram a torcida por sua plena recuperação.
Relembre o caso
Maidê Mahl ficou desaparecida por três dias em setembro de 2024 e foi localizada desacordada, com ferimentos graves, em um hotel no centro da capital paulista. Ela permaneceu internada por um mês no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, recebendo alta apenas em janeiro de 2025. Até o momento, as circunstâncias do caso não foram oficialmente esclarecidas.
A repercussão do caso comoveu o meio artístico e a comunidade do interior do Rio Grande do Sul, onde Maidê iniciou sua trajetória no teatro. Agora, sua mensagem de esperança renova o apoio de quem acompanha sua trajetória.
The post Atriz gaúcha Maidê Mahl fala pela primeira vez após ser encontrada ferida em hotel em São Paulo appeared first on Agora No Vale.