Davi Brito virá réu por violência psicológica contra ex após suposta ameaça com uso de arma

Davi Brito virá réu por violência psicológica contra ex após suposta ameaça com uso de arma

Vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito foi oficialmente acusado por violência psicológica contra a ex-namorada, a modelo Tamires Assis. O caso envolve uma ameaça com arma de fogo durante uma chamada de vídeo, conforme revelado pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Norte do país.

A denúncia, apresentada por Tamires em agosto de 2024, resultou na concessão de uma medida protetiva. Segundo o relato da modelo, o episódio afetou seriamente sua saúde mental. “Isso destruiu minha mente. Acordo com medo e só quero retomar minha vida, voltar a ser quem eu era”, declarou em entrevista à emissora.

A decisão que tornou Davi réu foi assinada pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo no dia 8 de abril. O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e a assessoria do ex-BBB foram procurados pelo Estadão, mas não responderam até o momento.

Davi e Tamires viveram um breve romance entre junho e julho de 2024, poucos meses após o fim do relacionamento do influenciador com Mani Rego. Eles se conheceram durante o Festival Folclórico de Parintins.

Além da denúncia inicial, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também apura a possível incitação de ataques virtuais contra Tamires, supostamente estimulada por Davi. A corporação chegou a solicitar a prisão do influenciador, mas o pedido ainda não teve andamento na Justiça. Por enquanto, ele responde ao processo em liberdade.

Em nota na época da acusação, Davi classificou a denúncia como “infundada” e sem “qualquer respaldo na realidade”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.