
Local era apontado como o maior ponto de venda de drogas já identificado na cidade. Homem foi preso e outros dois suspeitos são procurados. Local era apontado como o maior ponto de venda de drogas já identificado na cidade.
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar na noite de quarta-feira (17) resultou no estouro de uma boca de fumo no bairro Asilo, em Piraí (RJ). O local era apontado como o maior ponto de venda de drogas já identificado na cidade.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a ação nomeada de “Operação Três Forças”, foi deflagrada na após uma denúncia anônima. Por volta das 23h30, os agentes cercaram um imóvel que seria usado como um centro de distribuição de drogas na comunidade.
Ainda de acordo com a Polícia, um homem, de 38 anos, foi abordado na entrada da casa com uma sacola nas mãos. Dentro dela, havia mais de cem pinos de cocaína.
Questionado, o suspeito admitiu que havia mais entorpecentes no interior da residência.
“Foram necessárias algumas horas para que conseguíssemos arrecadar todo o material. Mais de duas mil embalagens, entre tabletes, pinos e sacos, com maconha e cocaína, além de material para endolação, quatro radiocomunicadores, três aparelhos celulares e um revólver calibre 22 milímetros, com quarenta e nove munições” disse o delegado titular da delegacia de Piraí, Antônio Furtado.
Os entorpecentes foram levados para a perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Volta Redonda (RJ). O laudo preliminar confirmou o total de quase cinco quilos de drogas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Piraí, onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo com munição. Se condenado, as penas somadas podem chegar a 28 anos de prisão.
A Polícia Civil Informou ainda que outros dois suspeitos também atuariam no ponto de venda, mas não estavam na casa no momento da abordagem. Eles já foram identificados e estão sendo procurados.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul