Um crime brutal chocou os moradores de Suzano, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (15). Um homem de 54 anos foi preso após espancar até a morte a própria mãe, Maria do Socorro Soares Bezerra, de 75 anos, dentro da casa onde ela morava, no bairro Vila Maluf.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria levado a namorada para a residência da idosa, o que gerou um desentendimento. A mãe não aprovou a presença da mulher e pediu que ela se retirasse. Inconformado, o filho iniciou uma discussão, desferiu um soco no rosto da vítima e, após a queda dela ao chão, continuou com as agressões.
Durante o ataque, ele ainda lançou uma mesa contra a idosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o homem, que confessou o crime. Ele foi preso em flagrante.
O autor do homicídio já possuía antecedentes criminais por outro assassinato. O caso foi registrado na Delegacia de Suzano como homicídio qualificado por feminicídio. (Alto Tietê Online)