

Vítimas morreram após graves acidentes na BR-280 – Foto: Internet/Reprodução/ND
Foram identificadas as três vítimas fatais dos graves acidentes registrados na BR-280 nesta segunda-feira (14) no Planalto Norte de Santa Catarina. Com oito horas de diferença, as colisões ocorreram em Mafra e Canoinhas.
O motorista que morreu na primeira colisão, registrada às 11h30, foi identificado como Adriano Caprini, de 50 anos. Morador de Itaiópolis, ele era um conhecido empresário da região.
Caprini foi encontrado já sem vida no automóvel que estava, após colidir com dois caminhões no km 194 da BR-280, na região do Saltinho do Canivete. O motorista estava encarcerado no veículo, enquanto os condutores das carretas não se feriram.
Segundo acidente matou casal
Já na colisão registrada por volta das 19h30, um casal morreu após colidir violentamente contra um caminhão. As vítimas foram identificadas como Iracir de Matos, de 67 anos, e Ana Maria Lima de Matos, de 68.
Quem dirigia o automóvel era Iracir, que morreu ainda no local. Já Ana Maria foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Cruz de Canoinhas.