Sincerão do BBB 25 tem pontos fortes e fracos dos brothers expostos: ‘Não filtra o que diz’

O último Sincerão do BBB 25, realizado nesta terça-feira (14), não teve grandes emoções. Pela dinâmica, apenas os emparedados Delma, Guilherme e Renata tiveram o direito de participar.

Um por vez, eles deveriam apontar qual o “ponto forte” e o “ponto fraco” dos colegas que estão na berlinda.

Ao final, Guilherme não gostou de Renata ter falado ao vivo que Delma já pediu para deixar o jogo porque quando sua sogra falou isso foi em um momento de fragilidade, não o que ela de fato queria, segundo o fisioterapeuta. Dançarina se justificou e ponderou que Delma “não filtra o que diz”.

Veja como foi a dinâmica do BBB 25:

Guilherme, Delma e Renata protagonizaram último Sincerão do BBB 25

Guilherme, Delma e Renata protagonizaram último Sincerão do BBB 25 – Foto: Reprodução

Guilherme

  • Ponto da Delma é “ela ser muito coração”, mas isso também “pode ser o ponto fraco” dela. O Pernambuco, no entanto, afirmou que a sogra se tornou um “ícone” na história do reality.
  • Em relação a Renata, ele apontou que o ponto forte da sister foi ter tido a “coragem” de bater de frente com Aline. Já o ponto fraco foi porque ela “tomou atitudes das quais discordo, como jogar voto fora”, e ter agido de forma “incoerente” no reality.

Delma

  • A pernambucana disse que o ponto forte de Guilherme é ser uma pessoa “decidida, que vai para cima” e “não tem medo” de travar embates. Mas que o ponto fraco do genro é o “coração que fala sempre mais alto para defender os aliados”, o que pode ser uma fraqueza no jogo. “Só vejo amor nesse homem”, afirmou.
  • Sobre Renata, Delma destacou que o ponto fraco da cearense era está “perdida no jogo”, mas despertou após a dinâmica da vitrine do Seu Fifi. “No início do jogo ela estava muito perdida, mas depois veio mais forte”.

Renata

  • Dançarina pontuou que Guilherme tem como ponto forte é ser “um bom ouvinte, protege pessoas que gosta”, o que ela afirmou ser uma característica importante. “Ele não passa pano, mas aconselha”, destacou. Mas o ponto fraco é não ter tido “embates próprios” e se posicionar em conflitos de aliados.
  • Para Delma, Renata falou que a sister tem como ponto forte a “personalidade engraçada, energia legal, animada, com coração legal”. Mas o ponto fraco é a “forma como ela verbaliza algumas coisas”, além de ter seguido o “fluxo do jogo” do genro e não ter tido roteiro próprio. “Falta do filtro do que ela diz prejudica a forma como ela se comunica”, declarou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.