Jovem é preso novamente após ser solto por tentar matar a namorada com facadas nas partes íntimas, em MS


Justiça voltou atrás da decisão após medida cautelar do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), que afirmou que a liberdade de Wellington representava risco de novos atos de violência contra a mulher, de 40 anos e aos familiares dela. Wellington voltou para a prisão neste domingo (13).
Redes sociais
Wellington Paes Lino, de 24 anos, acusado de tentar matar a namorada com 10 facadas no dia 9 de abril, em Campo Grande (MS), voltou para a prisão neste domingo (13), após ter sido solto em audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A justiça voltou atrás da decisão após um pedido do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), determinando a prisão preventiva.
A informação foi divulgada pelo MPMS. Os promotores entraram com medida cautelar para suspender a decisão da liberdade ao jovem, que havia sido solto com medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo o MPMS, a liberdade de Wellington representava risco de novos atos de violência contra a mulher, de 40 anos, e aos familiares dela. Por isso, foi urgente a adoção de medidas para garantir a “ordem pública e proteger a integridade física, psicológica e moral da vítima”.
Além da tentativa de feminicídio contra a companheira, Wellington já foi julgado e absolvido por outro crime doloso contra a vida. O Ministério Público também recorreu da decisão do Tribunal do Júri.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.