
Neto, Tite e Vinícius Júnior (Reprodução/Pedro H. Tesch – Getty Images/Divulgação – Real Madrid)
Chamando a responsabilidade em campo, Vinícius Júnior brilhou, na Alemanha, contra o Bayern de Munique. Após abrir o placar, o camisa 7 não teve receio em cobrar o pênalti que decretou o empate por 2 a 2 no duelo pelas semifinais da Champions League. Neste cenário, Neto fez questão de cobrar Tite pela forma que o atacante foi tratado na seleção brasileira.
Anteriormente, contra a Croácia, o ex-técnico do Brasil sacou Vinícius Júnior na segunda etapa do duelo. Condenando a decisão, Neto ainda considera que Arrascaeta está sendo afetado pelo atual trabalho de Tite no Flamengo.
“Bayern de Munique contra o Real Madrid, 2 a 2. Vinícius Júnior fez dois (gols). Ô, Tite. Tite… o incompetente Tite, que já no Flamengo está fazendo o Arrascaeta não jogar… vamos ver com o Gabigol, que voltou.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.
Na sequência, ao falar de Gabigol, Neto reforçou a informação de Marcelo Moreno. De acordo com o ídolo do Cruzeiro, Pedro Lourenço, proprietário da SAF do time celeste, tem interesse no camisa 10 do Flamengo.
“O Marcelo Moreno disse que o Pedrinho, dono da SAF, vai pra cima do Gabigol. Informação do Marcelo. Essa informação é muito forte. Ele vai pra cima mesmo, junto com o Alexandre Mattos.”, prosseguiu.
Neto detona Tite e Fernando Diniz
Além de Tite, Neto atrelou o posto de “pé de rato” ao comandante do Fluminense. Sem concordar com o padrão tático do Tricolor das Laranjeiras, o apresentador considera que o estilo de jogo é completamente irresponsável.
“O pé de rato é o Fernando Diniz! Ele e o Tite são os dois maiores pés de rato do Brasil […] “É uma insanidade e uma irresponsabilidade tão grande esse time do Fluminense.”, afirmou, na Rádio Craque Neto.
source
Fonte
Torcedores.com