Homem furta estabelecimento comercial e acaba preso em Blumenau

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (12), após furtar estabelecimento comercial no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

A Polícia Militar estava fazendo rondas, no bairro Itoupava Norte, quando viram um homem com atitude suspeita andando de bicicleta. Os policiais fizeram a abordagem e acabaram encontrando na mochila diversos produtos, entre eles: três garrafas de uísque, mais de 50 carteiras de cigarro, vários tabletes de balas e chicletes, 11 isqueiros, cerca de R$ 2.000,00 em espécie e moedas. Também foram encontrados alguns objetos, como chaves de fenda e Philips, duas facas, um alicate, cadeados, entre outros.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Ainda durante a abordagem, os policiais receberam a informação de um furto, que havia ocorrido momentos antes em um estabelecimento comercial no bairro Salto do Norte. As características do abordado eram compatíveis com as do suspeito do crime. Uma empresa de vigilância havia constatado o furto no estabelecimento e entrou em contato como proprietário, que se dirigiu ao local.

No endereço, ele confirmou o arrombamento de uma janela e o dano em uma porta, com um buraco usado para acessar a cozinha. O local foi revirado durante a ação. O proprietário não soube informar, no momento, a totalidade dos produtos furtados, mas já percebeu a ausência de diversos itens.

O abordado, um homem de 39 anos, admitiu ter realizado o furto no estabelecimento e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia Mais

IR 2025: saiba como incluir dependentes e reduzir despesas

Mãe e filho morrem em grave acidente envolvendo dois carros na BR-470, em Apiúna

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp neste sábado

Participe dos canais do Portal Alexandre José

O post Homem furta estabelecimento comercial e acaba preso em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.